пятница, 6 июля 2018 г.

Bandas de bollinger 60 segundos


Hoje eu quero explicar-lhe uma estratégia para trabalhar com opções binárias a 60 segundos que estamos testando com sucesso, que é baseado na análise do gráfico de velas japonesas em que adicionamos o indicador MACD 12-26 com mídia móvel para 9 períodos para Que aplicamos as bandas de Bollinger. A estratégia é revelada extremamente eficaz tanto para entradas em Put that in Call. Agora, o que vamos analisar são as entradas em Put. A imagem acima fala por si mesma. Na parte superior, você encontra o gráfico de velas da Libra (GBP) em comparação com o dólar americano (USD) e abaixo dos indicadores do MACD (linha azul contínua) com a mídia móvel relativa (linha azul tracejada) e as bandas de Bollinger que Desenhe uma espécie de canal. Nossa estratégia é que entrar com uma opção PUT (que é em breve) quando o MACD atravessa a linha média de cima para baixo na proximidade da parte superior da banda de Bollinger. Apenas para deixar você observar o poder desse sinal, quero mostrar-lhe uma imagem de uma seqüência contínua desse tipo de sinal que nos forneceu sucessos contínuos. Registre-se para abrir a sua conta DEMO. Fez o pagamento mínimo para abrir a conta. Pergunte imediatamente uma conta de demonstração na qual você pode fazer todos os testes. Uma vez que você aprende a estratégia certa, você começa a operar com dinheiro real. A partir desta estratégia nasce uma observação que nos levou a outra estratégia sobre as opções binárias a 60 segundos: estratégia das cúspides do MACD. Related Posts1 Estratégia de opções binárias de minutos com bandas de Bollinger e indicador de tendências A estratégia binária descrita abaixo é principalmente baseada em bandas de bollinger com indicador de tendência a seguir. Esta é uma estratégia de entrada rápida com 5 min de tempo de expiração. Apenas perfeito para comerciantes binários impacientes. Razão média de ganhos: 78. Indicadores binários: TrendBarsBO, Bollinger Bands (20,2) Ferramentas de análise: NA Prazo: 1 minuto Sessões de negociação: Qualquer recurso negociável Pares de moeda: Qualquer mercadoria: ouro, óleo GBPJPY 1 Exemplo de troca de gráfico de min. Na imagem acima, a estratégia de entrada rápida nos permitiu executar 7 negociações na tendência do GBPJPY. 7 Negociações vencedoras para um pagamento médio de 83, sem perda Clique na imagem para ampliar. Indicador TrendBarsBO azul (tendência ascendente) O preço toca a banda Bollinger Baixa Band indicador TrendBarsBO vermelho (tendência descendente) O preço toca a banda Bollinger superior Preferência: 5 minutos de expiração (5 X 1 min velas) Você pode gostar desses posts relacionados. Baixe todos os sistemas binários, estratégias e indicadores 100 estratégia de opção binária da banda FREEBollinger Eu comecei a tomar interesse na opção binária e encontrei uma estratégia que um dos meus amigos estava usando com sucesso, mas ele tinha uma enorme conta. Ele não me falou sobre o investimento exato, mas ele tinha 50 mil em sua conta de investimento de acordo com o meu conhecimento. Eu compartilharei essa estratégia, mas tenha cuidado em usá-la, você pode ter uma grande perda. Mas você também pode ter um grande lucro. Tenho informações limitadas sobre a opção binária, então eu quero que os comerciantes participem ou modifiquem essa estratégia para funcionar bem para pequenos investidores. Existem dois requisitos. Forex MT4 M1 chart e Bollinger banda com configurações padrão. Opção binária Demo Account com 60 segundos Você pode baixar o Meta Trader 4 de graça (apenas google e você encontrará o site). Não sei se há uma conta demo gratuita com qualquer corretor para opção binária disponível ou não. Solicitaremos a outros comerciantes que forneçam informações sobre isso. Depósito de conta total 1.000 Lembre-se de que a maioria dos corretores possui porcentagem de participação mínima de 60. Estou falando do mínimo caso contrário, em muitos casos, é mais de 70 pagamentos. A lógica da estratégia abaixo dada é que você ganhará com certeza em seis negociações. Fique atento quando PA toque Bollinger superior ou Bollinger inferior Suponha que PA toque o Bollinger superior e espere uma barra de urso para fechar. Assim que a barra do urso fechar, selecione PUT com o investimento 1. Se perder esse comércio, invista 2 e selecione novamente PUT. Se perder esse comércio, investir 6 e selecionar PUT. Se você perder novamente, investir 18 e selecionar PUT. Se você perder esse comércio, selecione PUT com investimento 56. Se perder esse comércio, selecione PUT com investimento 166. A mesma estratégia é para o comércio CALL, mas você deve procurar o comércio Bull depois de tocar o Lower Bollinger. Ame todo o ódio por nenhum. Oi, comecei a tomar interesse na Opção Binária e encontrei uma estratégia que um dos meus amigos estava usando com sucesso, mas ele tinha uma enorme conta. Ele não me falou sobre o investimento exato, mas ele tinha 50 mil em sua conta de investimento de acordo com o meu conhecimento. Eu compartilharei essa estratégia, mas tenha cuidado em usá-la, você pode ter uma grande perda. Mas você também pode ter um grande lucro. Tenho informações limitadas sobre a opção binária, então eu quero que os comerciantes participem ou modifiquem essa estratégia para funcionar bem para pequenos investidores. Existem dois requisitos. WTF você acabou de fazer isso. Em primeiro lugar, por que a segunda aposta é um duplo e todos os outros um triplo para baixo não faz sentido em segundo lugar, você falhou em mencionar o custo do resultado da opção binária. No início do período de 60 segundos, na melhor das hipóteses, você obteria um nível de entrada de 50 (0-100) mais provável devido à direção do preço, você receberá uma entrada mais como 60, o que significa que se você tomar sua terceira aposta de 6 você Ou perca 60x6 300 ou ganhe 40x6 240 se você fizer a matemática em uma entrada 50 que está sendo generosa e você continua perdendo desde o início você estará abaixo de 36450 após a nove aposta e não teria a margem de uma décima aposta fora de sua 50k e ficaria abaixo 43740 em uma entrada de 60 que ainda pode ser generosa. Agora olhe para um gráfico de 1 minuto e você verá quantas vezes você será exterminado em um dia. Por favor, ligue o seu explorador de comércio ao vivo para que todos possamos seguir. Eu sempre uso Forex trading e minha maneira de fazer pips é scalping. Eu não sou comerciante de longo prazo. Como eu já mencionei que eu sou apenas novidade na opção binária. É minha natureza que, se alguma coisa nova vier no mundo forex, eu tento aprender ou testar os novos indicadores. Se essa estratégia não funcionar, vocês podem ajudar a projetar boa estratégia porque você é muito experiente (Maxdoom, Kilian19, tommbstone). Ame todo o ódio por nenhum.

Комментариев нет:

Отправить комментарий