суббота, 21 июля 2018 г.

Forex news indicator mq4


MetaTrader 4 - Indicadores Eventos de notícias e tempos de mercado em seu gráfico - indicador para o MetaTrader 4 O relógio exibirá os diferentes horários, mercados abertos e feriados de mercado e isso lhe mostrará as notícias que você selecionou para ver. O indicador exibe Notícias com um relógio de mercado. Eventos de notícias dailyfxfiles Vezes do mercado encontrados em 2018.worldmarkethoursForexindex1024.htm Algumas fontes que usei: Este artigo Exibindo um calendário de notícias escrito por Slobodov Gleb e para ler em mql5enarticles1502 mostra uma maneira de obter dados exibidos no gráfico. O arquivo contém a descrição de escrever um indicador simples e conveniente exibindo em uma área de trabalho os principais eventos econômicos de recursos externos da Internet. Outra fonte que usei para este indicador é o indicador SimpleMarketInfo aqui para encontrar codebase. mql4encode10000 feito por born2trade (2010.11.25). Ele mostra os próximos eventos de notícias 1 hora antes e 30 minutos após o evento. Também mostra sessões ativas, etc. Dá uma olhada em todos os eventos de notícias. Mudanças nisso. Eu queria ter a possibilidade de escolher o tipo de notícias que eu gosto de ver, e quando o tempo local não era intermediário, não havia as linhas verticais de exibição corretas no gráfico. E algumas outras mudanças. Encontrou o indicador Clockzv12 auto. mq4 (forum. mql41405291898) de Jerome Esta versão permitiu que eu escrevesse os próximos tempos de DST para os mercados locais também. As mudanças STDST são exclusivas para cada fuso horário. Para saber quando um mercado está aberto, devemos conhecer o local certo. AucklandSydneyTokyoHong KongEuropaLondão Nova York. Atualização 14 de outubro de 2018 forexnewsmarketclock2.mq4 Encontrou uma maneira de editar minha postagem, então por isso eu substituo o indicador antigo pela versão melhorada mais nova. Espero que seja para todos funcionando perfeitamente. Gostaria de saber como você pensa sobre isso. É a melhor maneira para mim melhorar minha programação. Para aqueles de vocês que estiveram usando o Metatrader 4 por um tempo, você lembrará que houve muitos indicadores de calendário MT4 News. Com MT5, é claro, há uma função incorporada para mostrar notícias. O calendário de notícias MT4 mais popular foi o FFCal News Indicator. O que o fez realmente se destacar é que é um indicador, então, se você é esperto, você pode modificar o indicador e usá-lo em seus consultores especializados, scripts ou simplesmente modificar o indicador ao seu gosto. Infelizmente, com a nova versão do Metatrader 5, as pessoas do MetaQuotes Software começaram a modificar as construções MT4 e quebraram esse indicador. O suporte para isso parou e houve uma outra escolha que surgiu, o NewsCal-v107. Foi bom, mas o código-fonte não estava disponível, então você teve que usá-lo da mesma forma, com suas peculiaridades e saídas curtas. Não me interprete mal, é um ótimo indicador. A boa notícia é que graças ao rod178 no ForexFactory. Eu coloquei minhas mãos em código fonte para um calendário de notícias MT4 FFCal que funcionou chamado CalendarFX-I e comecei a fazer aprimoramentos. Você pode encontrar os arquivos do M4 MT4 News Mq4 e ex4 aqui: Para a versão mais recente, verifique este Foum para novas versões do CalendarFX-I: Kudos para traderathome, deVries, qFish, atstrader, rod178 para criar e manter o Indicador FFCal News vivo 4 comentários : Oi, eu só quero dizer tank you para este ótimo indicador. O melhor newscalendar, IMHO. Eu acho que este indicador merece seu próprio tópico no fórum Forex Factory, porque é completamente diferente de todos os outros, e agora você precisa tentar encontrá-lo dentro de um tópico dedicado a um indicador totalmente diferente. Obrigado pela informação breve sobre mt4. Mantenha esta boa postagem. Sua postagem sempre é útil. Eu sempre procuro esses tipos de informações como o calendário Forex. Obrigado por compartilhar conosco

Комментариев нет:

Отправить комментарий